Fora de circulação

Foragido do Ceará por comercialização de haxixe é preso em São Luís

O detido é suspeito de comercializar a droga haxixe que é um produto extraído da Cannabis sativa

Imirante.com

- Atualizada em 17/05/2022 às 16h27
O detido é suspeito de comercializar droga no Ceará.
O detido é suspeito de comercializar droga no Ceará. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem que estava foragido do estado do Ceará, foi preso nesta terça-feira (19) durante cerco da equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em São Luís. De acordo com a polícia, ele é suspeito de comercializar droga do tipo haxixe, que é um produto extraído do caule e das folhas da Cannabis sativa. 

Leia também em: 

Foragido de Pedrinhas é preso por PM de folga no centro de SL

Foragido do Estado de Goiás é preso na capital maranhense

De acordo com a polícia, o foragido foi levado para a sede da Senarc, no bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas, no decorrer dos próximos dias deve ser transferido para o estado do Ceará.

Ainda segundo a polícia, o detido é investigado pelo crime de tráfico de droga na cidade de Russas, no Ceará. Nesta cidade, a polícia apreendeu dois quilos de droga haxixe que seria de propriedade desse criminoso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.