Criminalidade

Dois homicídios são registrados na madrugada deste domingo (3) em São Luís

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Conceição e Recanto Verde; até o momento, ninguém foi preso.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Militar.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Militar. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens foram mortos, em bairros distintos, durante a madrugada deste domingo (3) em São Luís. O primeiro caso, registrado na Vila Conceição, teve como vítima Joel Colins Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o autor do crime, não localizado, efetuou dois disparos de arma de fogo contra Joel Colins.

Ao receber denúncias sobre o caso, equipes policiais foram até local indicado e encontraram a vítima caída no chão, já inconsciente após ser atingida por tiros na região da cabeça. A PM iniciou buscas para localizar o autor dos disparos mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Já o segundo caso de homicídio, aconteceu no bairro Recanto Verde, por volta das 01h50. A vítima foi identificada como Glenilson da Silva Castro. Segundo informações policiais, guarnições da PM faziam rondas nas proximidades do crime quando ouviram alguns disparos e se dirigiram ao local.

Ao chegar ao local, a polícia identificou que a vítima dos disparos estava sendo encaminhada à UPA no Maracanã em um carro particular. Ao chegar à Unidade e Pronto Atendimento, foi constatado o óbito.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Militar.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.