Criminalidade

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Alto da Esperança, em São Luís

Policiais chegaram até os suspeitos após recebimento de denúncia anônima.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Três pessoas, suspeitas do crime de tráfico de drogas, foram presas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, após receberem denúncia anônima, via aplicativo de mensagem instantânea, policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizaram monitoramento e constataram a veracidade da informação. No interior do imóvel onde os suspeitos estavam, foi encontrada uma quantidade de maconha, plástico para embalar a droga e uma balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, após os procedimentos, as três pessoas - sendo um homem e duas mulheres -, todos entre 22 e 24 anos, foram encaminhadas à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.