Agenda

De volta ao Maranhão, Brandão cumpre agenda em São Luís

Governador do Maranhão, a partir das 16h, terá agenda para inauguração da segunda etapa do Hospital da Ilha e também entrega de cartões do programa Jovem Ambiental.

Carla Lima/Ipolítica

Carlos Brandão retornou ao Maranhão e cumprirá agenda na capital maranhense durante a tarde
Carlos Brandão retornou ao Maranhão e cumprirá agenda na capital maranhense durante a tarde (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) retornou ao Maranhão e reassumiu o comando do Palácio dos Leões. Em seu primeiro dia de trabalho após quase 50 dias licenciado, o socialista terá quatro agendas em São Luís. Entrega e kits e também inaugurações fazem parte da agenda da volta ao trabalho do governador.

Brandão, às 16h, participa da cerimônia de entrega de cartões para pagamento de bolsa do Programa Jovem Ambiental da Região Metropolitana de São Luís, no Parque do Rangedor. Lá também terá a assinatura do decreto-Lei do Fundo Estadual da Juventude
e também da assinatura de Ordens de Serviços dos Equipamentos Públicos no âmbito do Termo de Ajustamento de Conduta.

Haverá também as cerimônias de entrega da segunda etapa do Hospital da Ilha e de entrega da primeira Agência Previdenciária do Estado e da nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão.

As inaugurações e assinatura de ordens de serviço ocorrem no último dia permitido pela Legislação Eleitoral para atos do tipo.

A partir de amanhã, inaugurações, assinatura de convênios, assinatura de ordens de serviço e ainda contratação, demissão, transferência de servidores públicos.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.