Assassinato

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de bar no São Raimundo

Os suspeitos estavam encapuzados e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas.

Imirante.com

- Atualizada em 29/06/2022 às 08h19
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS -  Um homem, identificado como Fancenilson Marinho, de 48 anos, foi morto com tiro na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (29) quando estava em um bar, localizado na avenida Ayrton Senna, no São Raimundo, na capital maranhense.

Leia também em:

Homicídio praticado a pauladas e pedradas é registrado na Cidade Operária

Suspeito de homicídio e sequestro é preso em São Luís

A polícia informou que dois homens, nomes não revelados, encapuzados invadiram o bar com a arma em punho e efetuaram os tiros. A vítima foi alvejada na cabeça e morreu ainda no local, enquanto, os suspeitos conseguiram fugir.

Os militares foram acionados e estiveram no local como ainda os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso.

Porte ilegal

Um jovem, não identificado, de 21 anos, foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de quarta-feira (29), no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado em poder do detido que já possui registro por roubo, tráfico de droga e homicídio qualificado. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.