Interinidade

Paulo Velten confirma que reunião com secretariado é para despedida

Governador interino deve deixar o cargo na quarta-feira.

Gilberto Léda

Paulo Velten está no governo desde o dia 1º de junho
Paulo Velten está no governo desde o dia 1º de junho (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, confirmou nesta segunda-feira (27), em entrevista exclusiva ao Imirante, que irá se despedir do secretariado do governo em reunião.

O encontro estava inicialmente marcado para hoje, mas foi adiado para terça-feira (28), um dia antes da previsão de retorno do governador Carlos Brandão (PSB) ao comando do Executivo estadual.

“Nós havíamos convocado essa reunião, que é, na verdade, uma reunião de despedida, de agradecimento, mas ela foi adiada para amanhã. Então, haverá uma reunião do Congep [Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo], que é a reunião do conselho de secretários, e eu vou aproveitar essa oportunidade para fazer essa fala, que é uma fala de agradecimento, de demonstração do nosso respeito pelos nossos secretários, pelo trabalho que todos eles têm feito, cumprimentá-los a todos e desejar boa sorte e sucesso”, destacou.

Ele também confirmou que a expectativa é que Brandão reassuma o governo na quarta-feira (29).

“Ele próprio já declarou publicamente que já está se preparando para voltar e a nossa expectativa é que ele esteja aqui já na quarta-feita. Estamos nos instantes finais da interinidade”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.