Mensagem

Deputado comemora anulação de etapa do concurso da Assembleia

Yglésio Moyses que denunciou possíveis fraudes na semana passada diz que acompanhará novo processo.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 21/06/2022 às 18h10
Yglésio ainda será ouvido pelo MP a respeito das denúncias
Yglésio ainda será ouvido pelo MP a respeito das denúncias (Divulgação)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) comemorou em publicação nas redes sociais, a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), de anular a primeira etapa do concurso para provimento de cargos na Casa.

“Notícia excelente”, comentou o socialista.

O parlamentar disse que vai seguir acompanhando a realização do processo de seleção de candidatos.

“Nós vamos acompanhar todos os passos a partir de agora e buscar garantias de que o certame vá ser realizado de fato com toda a segurança, com toda a garantia de isonomia”, completou.

Yglésio denunciou as possíveis irregularidades no certame em discurso na semana passada. Na ocasião ele disse que uma quadrilha estava atuando para fraudar o concurso.

Ele ainda será ouvido pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) para apresentar fatos de que tem conhecimento a respeito das possíveis ilegalidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.