Captura

Preso suspeito de roubar moto e colocar arma de fogo na cabeça de criança em São Luís

O detido ainda é suspeito de tomar de assalto um veículo Corola e trocar tiros com policiais na Grande Ilha.

Imirante.com

- Atualizada em 20/06/2022 às 17h06
O detido foi levado para DRFV, na Vila Palmeira.
O detido foi levado para DRFV, na Vila Palmeira. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, que é suspeito de roubar uma motocicleta e colocar arma de fogo na cabeça de uma criança de oito anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (20), no bairro Nova Jerusalém, área da Vila Vitória, em São Luís.

Leia também em: 

Oito veículos são tomados de assalto em menos de 12 horas na Grande São Luís

Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado primeiramente para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.

A polícia informou que no dia 30 de março deste ano, o detido e um outro criminoso são suspeitos de tomar de assalto uma motocicleta, no bairro Santa Clara. Durante esse ato criminoso, eles teriam colocado uma arma de fogo na cabeça de uma criança, de 8 anos, que estava na garupa da moto.

Ainda de acordo com a polícia, o detido é suspeito de ter roubado um veículo Corola, no mês de setembro do ano passado em São Luís e trocado tiros com policiais, no dia 5 de abril deste ano, na área Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.