Na Região Metropolitana

Bebê abandonado em saco plástico é encontrado em Raposa

A criança foi localizada em área utilizada para descarte de lixo.

Imirante.com

Atualizada em 13/06/2022 às 18h35
A criança foi localizada em uma área utilizada por moradores da região para descarte irregular de lixo.
A criança foi localizada em uma área utilizada por moradores da região para descarte irregular de lixo. (Foto: Divulgação)

RAPOSA - Nesse domingo (12) um bebê foi encontrado em um saco plástico na praia do Mangue Seco, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. A criança foi localizada em uma área utilizada por moradores da região para descarte irregular de lixo.

Leia também:

Bebê de dois meses é abandonado na porta de casa pela própria mãe em Estreito

Dois cães abandonados e debilitados são resgatados de residência, em Santa Inês

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a criança foi encontrada envolta em um saco, com sinais de fragilidade, por uma mulher que atua na área realizando ações de proteção aos animais.

O bebê foi alimentado, horas depois, e encaminhado para a Maternidade Marly Sarney, em São Luís, para o monitoramento do quadro de saúde e a realização de exames. A PC-MA e a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) investigam o caso, para a identificação da mãe da vítima e a execução das medidas judiciais necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.