Eleições 2022

Em busca de ampliar apoios, Roberto Rocha se reúne com Ricardo Murad

Senador conversou com o ex-secretário de Saúde do Maranhão que é o coordenador da campanha do pré-candidato Lahesio Bonfim.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - Enquanto o pré-candidato ao governo pelo PSC, Lahesio Bonfim, critica o senador Roberto Rocha (PTB) pelo apoio ao também pré-candidato ao Palácio dos Leões, senador Weverton Rocha (PDT), o petebista vai avançando em busca de apoios.

Neste fim de semana, Roberto Rocha publicou nas redes sociais foto com o ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, e a ex-deputada Andrea Murad falando de reunião cuja pauta é o pleito de outubro.

Roberto Rocha conversou, no sábado, 11, com a ex-deputada Andrea Murad e o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad
Roberto Rocha conversou, no sábado, 11, com a ex-deputada Andrea Murad e o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad

 

“Estive reunido, neste sábado, com Ricardo Murad, coordenador da campanha do pré-candidato Lahesio Bonfim. Conversa frutífera”, escreveu Rocha.

Mas enquanto tenta ampliar os apoios para sua candidatura a reeleição, Rocha é alvo de críticas de Lahesio Bonfim. O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes disse que o senador do PTB não pode servir “a dois senhores”.

A fala do pré-candidato do PSC diz respeito a rede de apoios que Roberto Rocha vem organizando em torno de sua pré-candidatura a reeleição. O senador anunciou, ainda em maio, que disputaria o Senado com o apoio de partidos que têm pré-candidatos ao governo. Entre as legendas que anunciaram apoio ao senador estão o PDT de Weverton Rocha, PSD de Edivaldo Júnior e PSC de Lahesio Bonfim.

Bonfim chegou a conceder entrevistas criticando Roberto Rocha e depois o próprio presidente de seu partido, o deputado Aluisio Mendes.

Após a crítica, Lahesio disse que se excedeu e em evento na região tocantina do estado declarou apoio a Roberto Rocha.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.