Família de dentista morto na capital pede a prisão dos criminosos
O caso é investigado pela equipe da SHPP e a vítima estava desaparecida desde o último domingo (13), mas, foi achada na terça-feira (15) em uma área de matagal, no Gapara, com marca de tiro.
SÃO LUÍS - A família do dentista Lauro Henrique Moreno Evangelista espera que a polícia possa efetuar a prisão dos verdadeiros suspeitos desse crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e que a justiça seja feita. Segundo a polícia, Lauro Moreno estava desaparecido deste o último domingo (13) e foi achado na manhã desta terça-feira (15) sem vida em uma área de matagal, no Gapara, com marca de tiro na cabeça.
Leia também em:
Corpo de dentista que estava desaparecido é encontrado na Estrada do Gapara
Família procura por dentista desaparecido em São Luís
O irmão da vítima, Lúcio Evangelista, de 40 anos, disse que a família perdeu uma pessoa muito querida e almeja que a polícia possa trabalhar para prender os verdadeiros culpados por esse ato criminoso e cruel. “O meu irmão era uma pessoa muito boa e não deveria ter sido morto dessa forma cruel. Ele foi vítima de roubo e ainda assassinado”, frisou Lúcio Evangelista.
Ele ainda informou que o velório do dentista vai ocorrer na sede do Sesc Turismo, no bairro do Olho d’Água, onde trabalhava e o sepultamento está previsto para acontecer no período da manhã de quarta-feira (16), no cemitério do Gavião, na Madre Deus.
Latrocínio
Lauro Moreno desapareceu no último domingo (13) e foi achado sem vida em uma área de matagal, no Gapara, na manhã de terça-feira (15). O corpo da vítima estava em estado de putrefação e havia marca de tiro na cabeça.
O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) como crime de latrocínio. O delegado Marconi Matos disse que o dentista foi morto como também teve o carro e os celulares roubados.
Ainda segundo o delegado, por meio de câmera de segurança foi possível constatar que o veículo da vítima saiu da capital em direção ao interior do Maranhão no começo da tarde de domingo (13) e os criminosos tentaram utilizar o cartão bancário do dentista em um ponto comercial da Vila Embratel.
Saiba Mais
- Polícia Técnica vai periciar residência onde o dentista foi assassinado
- Segundo suspeito da morte do dentista se entrega na SHPP, na Beira-Mar
- PM prende um dos irmãos suspeitos da morte do dentista na capital
- Dentistas deveriam ser consultados antes de tratamentos médicos
- Sangramento da gengiva pode levar à perda de dentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.