Tráfico de entorpecente

Operação da PC resulta na prisão de seis pessoas na Grande Ilha

O cerco policial se concentrou no Coroadinho e no Anjo da Guarda e teve como objetivo desarticular bando criminoso especializado na venda de droga.

Imirante.com

Atualizada em 12/05/2022 às 18h36
A operação visa combater o tráfico de droga na Ilha.
A operação visa combater o tráfico de droga na Ilha. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Seis pessoas foram presas como ainda houve apreensão de droga, balança de precisão e caderno de contabilidade do tráfico durante operação realizada nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil na Grande Ilha. O cerco policial tinha como objetivo de desarticular bando criminoso especializado na comercialização de entorpecente.

Leia também em: 

Organização criminosa é alvo de operação da Polícia Civil; 11 integrantes são presos

Acusados de roubar veículos são presos durante a operação da PC

A polícia informou que as incursões se concentraram principalmente na área do Coroadinho e no bairro do Anjo da Guarda, mas também houve abordagens em São José de Ribamar. O trabalho policial resultou em prisões em flagrante e por cumprimento de ordem judicial como também apreensão de drogas, balanças de precisão, cadernos de contabilidade do tráfico.

Os policiais civis vinham investigando os passos desses detidos há dois meses e acabou constatando que diversas residências, localizadas no Coroadinho e no Anjo da Guarda, estavam sendo usadas como pontos de venda de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.