Mudança

Eidimar Gomes é empossada como vereadora na Câmara de São Luís

Suplente ocupa a vaga do vereador Aldir Júnior, após pedido de licença.

Ipolítica, com Câmara de São Luís

Cerimônia presidida pela vereadora Karla Sarney aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira
Cerimônia presidida pela vereadora Karla Sarney aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira (Fabrício Cunha/Câmara de São Luís)

SÃO LUÍS - A suplente de vereadora Eidimar Gomes (PL) foi empossada na Câmara Municipal de São Luís em cerimônia realizada nesta segunda-feira (6). Ela vai ocupar o lugar do vereador Aldir Júnior (PL), que solicitou licença do cargo por um período de 121 dias.

Eidimar Gomes usou a tribuna da Câmara para agradecer a oportunidade e ressaltou que vai trabalhar pela população de São Luís. “Obrigado por votarem em mim, votaram por amor, e hoje estou representando o papel de vereadora de São Luís, para lutar pela comunidade”, disse.

O evento de posse ocorreu no Plenário Simão Estácio da Silveira e foi presidido pela vereadora Karla Sarney (PSD). Estiveram presentes também os vereadores Andrey Monteiro (Republicanos), Rosana da Saúde (Republicanos), Aldir Júnior (PL), Ribeiro Neto (PMN), Domingos Paz (Podemos), Concita Pinto (PCdoB) e Edson Gaguinho (DEM). A deputada estadual Detinha (PL) também participou da cerimônia.

“Me honra muito ter a senhora Eidimar como suplente, pela sua história na cidade de São Luís e pela sua história de atuação no eixo Itaqui-Bacanga. Uma região que tem quase 100 mil eleitores e precisa ter mais representatividade dentro desta Casa. A Eidimar já esteve presente aqui no passado, assumiu o mandato há uns 6 anos atrás, e hoje ela volta, com seus 80 anos de idade, a esta Casa. É um exemplo para as mulheres e para todos nós”, ressaltou o vereador Aldir Júnior.

A deputada estadual Detinha também usou a tribuna e parabenizou a parlamentar. “A vereadora Eidimar foi muito bem votada. Ela vai poder mostrar o seu trabalho, a sua dedicação nesta Casa Legislativa. Tenho certeza que a Câmara de vereadores e a cidade de São Luís vão ganhar muito”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.