Após cirurgia

Carlos Brandão anuncia retorno ao governo nesta semana

Governador rebateu "comentários maldosos" sobre seu estado de saúde em artigo divulgado no fim de semana.

Gilberto Léda/ipolíitca

Brandão está há pouco mais de duas semanas fora do estado
Brandão está há pouco mais de duas semanas fora do estado (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou em artigo divulgado no fim da semana passada que retornará ao comando do Estado nos próximos dias.

O socialista está há pouco mais de duas semanas em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

A programação inicial era de que ele retornasse ao Maranhão em até uma semana após o procedimento, mas a necessidade de acompanhamento médico acabou forçando um adiamento – e culminando com um pedido de licença.

"Retornarei na próxima semana, sem dar peso algum a comentários maldosos. Apenas respeitando e valorizando - ainda mais - minha família, meus amigos e todos aqueles que, assim como eu, querem um estado cheio de autoestima e acreditando no que podemos construir juntos", destacou

Ao compartilhar o artigo nas redes, Brandão também comentou a série de especulações de adversários políticos sobre seu estado de saúde.

“Nesse tempo – tendo que lidar com gente que escreveu sobre a possibilidade de eu estar usando enfermidade em favor próprio -, me ocupei dos pensamentos positivos e das críticas construtivas, que nos ensinam e geram soluções”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.