Ofertas incríveis

Imirante transmite AO VIVO o super feirão de São João #gstaon nesta sexta

A partir das 19h o internauta poderá acompanhar as ofertas exclusivas para realizar a compra do carro dos sonhos. A Live contará com todo o dinamismo do São João e a apresentação do diretor regional, Heitor Alves.

Imirante

É a sua chance de realizar o seu sonho de maneira 100% digital, sem sair do conforto de sua casa.
É a sua chance de realizar o seu sonho de maneira 100% digital, sem sair do conforto de sua casa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (27) a partir das 19h o Imirante.com transmite ao vivo o super feirão de São João #gstaon. O evento com ofertas exclusivas e benefícios únicos para quem estiver acompanhando o evento de forma online ou no grupo VIP está sendo realizado no São Luís Shopping.

É a sua chance de realizar o seu sonho de maneira 100% digital, sem sair do conforto de sua casa. Mais de 200 pessoas já estão de carro zero graças ao #gstaon e o próximo pode ser você! O aguardado feirão está de volta com muita alegria e brincadeiras!

A Live será transmitida pelo canal do Youtube do Imirante e contará com todo o dinamismo do São João e a apresentação do diretor regional, Heitor Alves. 

Prêmios

Uma das novidades e ações especiais desse ano é o sorteio no valor de R$ 10 mil, que poderá ser utilizado em qualquer negociação durante os dias do feirão São João #gstaon. E não é só isso: também haverá o sorteio de 1 tanque de combustível no valor de R$ 300.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.