Feirão de automóvel

Veja como foi o Feirão São João #gstaon promovido pelo Grupo Saga

O evento foi realizado nessa sexta-feira (27), no São Luís Shopping, com transmissão ao vivo pelo <b>imirante.com</b>.

PUBLIPOST

Foi realizado na última sexta-feira (27) o Feirão São João #gstaon, do Grupo Saga, no São Luís Shopping. O evento contou com ofertas exclusivas e benefícios únicos para quem esteve prestigiando o evento tanto de forma online, através da transmissão pelo imirante.com, quanto de forma presencial no grupo vip.

O objetivo do evento foi trazer maneiras 100% digitais de adquiri um carro novo, sem sair do conforto de casa. Mais de 200 pessoas já estão de carro zero graças ao #gstaon e o feirão segue com facilidades para os clientes e futuros clientes do Grupo Saga.

Jornada Digital 

A Jornada Digital é uma modalidade de vendas que oferece mais conforto e comodidade aos clientes.  A grande vantagem da Jornada digital é a possibilidade dos clientes de serem atendidos de onde estiverem, tanto de forma presencial quanto on-line, por meio dos canais digitais do Grupo Saga, como o aplicativo que foi desenvolvido e que permite ao cliente que todo o processo de compra seja feito de forma remota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.