Mega evento

Grupo Saga agora é Original e se torna a maior concessionária de veículos do Maranhão

O evento de lançamento representa o nascimento do maior conglomerado de marcas concessionárias de veículos do Maranhão.

Publipost / Grupo Saga

Atualizada em 20/08/2022 às 17h02
Original Autos realiza mega evento de lançamento de sua marca no Maranhão.(Foto: Divulgação)
Original Autos realiza mega evento de lançamento de sua marca no Maranhão.(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A sua nova casa de amigos está de cara nova. A Saga do Maranhão agora é Original. Para comemorar a realização deste projeto, a Original Autos preparou um lançamento de marca na forma de um mega evento simultâneo em todas as suas lojas neste sábado (20), com transmissão ao vivo pelo canal do Imirante no Youtube. 

O evento de lançamento representa o nascimento do maior conglomerado de marcas concessionárias de veículos do Maranhão. E a Original Autos está oferecendo benefícios ÚNICOS e EXCLUSIVOS para quem quer comprar ou trocar o seu carro nesse momento. “Oportunidades que se estendem a todos que entrarem em contato com a equipe da Original, que passa a ser com a concretização deste lançamento, a maior revendedora de carros do estado”, completou o diretor regional da Original, Heitor Alves.

Entre os benefícios que os clientes podem ter acesso estão: emplacamento grátis, taxas de juros e impostos reduzidos, além de bônus com desconto financeiro que podem chegar a 20 mil reais na compra do carro novo na Original.

Os benefícios estão disponíveis para resgate nas próprias lojas físicas da Original em São Luís, assim como pelos canais digitais: Instagram: @originalsaoluis | Whatssapp:(98) 99192-6424. Acompanhe também até as 13h a transmissão da live de lançamento pelo canal do Imirante no Youtube.


 

Grupo Saga lança nova marca e se torna a maior concessionária de veículos do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.