Feirão de automóvel

Grupo Saga promove super feirão de São João #gstaon, comemorando uma década no Maranhão com ofertas incríveis e ações exclusivas

O evento ocorre dos dias 23 a 28 de maio no São Luís Shopping. Na sexta-feira (27) o feirão será transmitido ao vivo pelo portal Imirante.com a partir das 19h.

Publipost

Atualizada em 26/05/2022 às 14h26
Feirão Grupo Saga. Foto: Divulgação
Feirão Grupo Saga. Foto: Divulgação (Divulgação)

O Grupo Saga realiza na próxima sexta-feira (27) o Feirão São João #gstaon no São Luís Shopping, com ofertas exclusivas e benefícios únicos para quem estiver acompanhando o evento de forma online ou no grupo vip. É a sua chance de realizar o seu sonho de maneira 100% digital, sem sair do conforto de sua casa. Mais de 200 pessoas já estão de carro zero graças ao #gstaon e o próximo pode ser você! O aguardado feirão está de volta com muita alegria e brincadeiras!

Você, internauta do Imirante.com é um convidado mais que especial para acompanhar a transmissão da live a partir das 19h, no canal do YouTube do portal. Nela serão transmitidas ofertas mais que exclusivas para que você não perca a chance do seu carro dos sonhos. A Live contará com todo o dinamismo do São João e a apresentação do diretor regional, Heitor Alves.

O Grupo promete trazer condições facilitadas e preços super especiais. O feirão marca os dez anos da Saga no Maranhão. São 500 carros das mais variadas marcas, entre veículos novos e seminovos.

Prêmios

Uma das novidades e ações especiais desse ano é o sorteio no valor de R$ 10 mil, que poderá ser utilizado em qualquer negociação durante os dias do feirão São João #gstaon. E não é só isso: também haverá o sorteio de 1 tanque de combustível no valor de R$ 300. 

Jornada Digital 

Outra grande novidade do feirão deste ano é a Jornada Digital. Modalidade de vendas que oferece mais conforto e comodidade aos clientes. 

A grande vantagem da Jornada digital é a possibilidade dos clientes de serem atendidos de onde estiverem, tanto de forma presencial quanto on-line, por meio dos canais digitais do Grupo Saga, como o aplicativo que foi desenvolvido e que permite ao cliente que todo o processo de compra seja feito de forma remota.

Demais, não é mesmo? Mas para concorrer aos prêmios, você internauta deverá seguir as seguintes regras:

 Seguir, curtir e se inscrever em todas nossas redes sociais: 

 

Lista VIP

Fazendo parte da lista VIP, o cliente receberá informações privilegiadas relacionadas ao Feirão #gstaon. Como ofertas antecipadas e benefícios únicos. 

Para entrar na lista VIP do Grupo Saga é muito fácil, basta você clicar no link (http://meubonus.com.br/listavip/). Após o cliente pedir para entrar na lista, o CRM do grupo Saga passa a enviar pelo WhatsApp as informações privilegiadas relacionadas ao Feirão. Pronto, agora é só ficar de olho no grupo da lista VIP e aproveitar as ofertas. 

E mais, dentre os participantes da lista VIP serão anunciados 10 nomes aleatoriamente durante a SUPERLIVE do dia 27/05. Cumprindo os requisitos, Todos ganharão UM VOUCHER DE 300 REAIS DE COMBUSTÍVEL!!!

São João da Thay 

O Grupo Saga é um dos patrocinadores oficiais da edição deste ano do São João da Thay, evento já consagrado na capital maranhense, que reúne diversas personalidades ilustres, famosos, digitais influencers, em prol do Fundo das Nações Unidas Para a Infância (Unicef). 

A festa ocorre no dia 28 de junho, no pavilhão de eventos do Multicenter Sebrae, em São Luís. A parceria entre o Grupo Saga e o São João da Thay também tem um cunho social. 

Durante o feirão, a cada um carro vendido, serão doados 100 kits de absorventes para meninas e mulheres em fase menstrual e que não têm condições de arcar com os custos mínimos de higiene íntima, a chamada pobreza menstrual. 

Grupo Saga

Em 2022 o Grupo Saga completa 10 anos de presença no Maranhão, com a missão de comercializar produtos e serviços de forma responsável, sustentável e inovadora, com excelência no atendimento.

Sendo revendedora autorizada de 10 grandes marcas automobilísticas, em todo o Maranhão o Grupo Saga possui 14 lojas à disposição dos clientes. Reforçando a liderança, fidelização e proximidade com os maranhenses, na realização de sonhos, como a conquista de um carro novo ou seminovo.

Confira, abaixo, fotos das edições anteriores do feirão da Saga. Fotos: Divulgação.

Ferião Grupo Saga

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.