Iluminação

Troca de lâmpadas gratuitas durante a Expo Indústria 2022

Cada cliente da Equatorial Maranhão poderá trocar até cinco lâmpadas

Publipost / Equatorial

Os clientes poderão levar seus resíduos limpos, secos e separados por tipo e trocar por bônus na conta de energia de sua casa ou de uma instituição filantrópica.
Os clientes poderão levar seus resíduos limpos, secos e separados por tipo e trocar por bônus na conta de energia de sua casa ou de uma instituição filantrópica. (Divulgação / Equatorial Maranhão)

SÃO LUÍS - Durante toda a programação da Expo Indústria 2022, a Equatorial Maranhão estará presente por meio do E+ Reciclagem, com a troca de lâmpadas gratuitas como forma de fomentar a sustentabilidade.

Como participar

- Cada cliente da Equatorial Maranhão deve levar até cinco lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes), em funcionamento;

- Apresentar a conta de energia e um documento para poder realizar a troca;

- As lâmpadas precisam estar em funcionamento, pois assim o cliente estará substituindo as antigas, que consomem mais energia, pela tecnologia LED que é muito mais econômica.

Além da troca de lâmpadas haverá também outras atividades do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia, como a troca de resíduos por bônus na conta de energia por meio do E + Reciclagem, que atua há mais de 10 anos no Maranhão em prol da diminuição dos impactos causados pelos resíduos sólidos expostos ao meio ambiente, promovendo ações voltadas para difundir a cultura da coleta seletiva, conscientização e preservação ambiental.

Os clientes poderão levar seus resíduos limpos, secos e separados por tipo e trocar por bônus na conta de energia de sua casa ou de uma instituição filantrópica.

Quem visitar o stand da Equatorial também terá acesso à Casa Eficiente, que mostra de forma lúdica o consumo de energia em casa, e aos experimentos com energia elétrica do projeto E+ Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.