Ação ousada

Bandidos atacam ônibus de empresa terceirizada de mineradora

O ato criminoso aconteceu na Vila do Maranhão, na capital e, segundo a polícia, cometido por dois bandidos.

Imirante.com

Atualizada em 24/05/2022 às 18h33
A polícia está investigando o assalto ao ônibus, na Vila Maranhão.
A polícia está investigando o assalto ao ônibus, na Vila Maranhão. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um ônibus de uma empresa terceirizada, que presta serviço para uma mineradora, foi alvo de bandidos nessa segunda-feira (23), na Vila Maranhão, Região Metropolitana de São Luís. 

Leia também em: 

Rodoviários ameaçam cruzar os braços devido onda de assaltos a ônibus na Grande São Luís

Mais um passageiro morre durante assalto a ônibus na Grande Ilha

 A polícia informou que o ato criminoso foi cometido por dois bandidos. Eles tiveram acesso ao ônibus em um dos pontos do bairro da Vila Maranhão e subtraíram vários pertences dos passageiros. 

De posse do produto do roubo, a dupla criminosa fugiu. A empresa terceirizada informou o caso para a polícia que está investigando o caso. Até o período da tarde desta terça-feira (24) não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Assaltos a ônibus na Grande Ilha

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que 443 coletivos foram assaltados durante os quatro primeiros meses de 2022 na Grande Ilha, enquanto, no ano passado, houve um total de 1.608 casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.