Em São Luís

Machado 'viking' é apreendido em coletivo pela Polícia Militar

Os passageiros foram questionados sobre a origem do machado mas ninguém se manifestou.

Imirante / Informações da PMMA

Atualizada em 21/05/2022 às 15h32
Machado 'viking' artesanal apreendido na noite de ontem (20).
Machado 'viking' artesanal apreendido na noite de ontem (20). (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Na noite da última sexta-feira (20), foi apreendido um machado artesanal com características ‘vikings’ dentro de um coletivo da linha Santa Clara/ Centro em circulação na cidade de São Luís. A apreensão foi realizada pelo 6° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão por por volta das 22h30 durante o processo de abordagens a coletivos feitas no intuito de coibir assaltos na região.

De acordo com a PMMA, foi solicitado que os passageiros descessem do veículo para averiguação, sendo realizada logo em seguida a revista pessoal, onde nada foi encontrado. Prosseguiu-se então a busca no interior do coletivo, onde foi localizado embaixo dos assentos na parte traseira, o objeto nas características citadas, no entanto não foi possível localizar o proprietário. 

Ainda de acordo com a polícia, os passageiros foram questionados sobre a origem do machado mas ninguém se manifestou. Em seguida, a guarnição se deslocou para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) para tomar as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.