Homicídio

Homem em situação de rua é morto a tiros no Centro de São Luís

Vítima foi identificada apenas pelos apelidos de 'Careca' ou 'Caderninho'.

Imirante.com

Atualizada em 13/05/2022 às 07h17
Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13).
Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem em situação de rua foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (13), na rua da Manga, no Centro de São Luís. A vítima foi identificada apenas pelos apelidos de ‘Careca’ ou ‘Caderninho’.

Leia também:

Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em quarto de pousada no Centro de São Luís

Dois irmãos são mortos a tiros dentro da própria residência na zona rural de São Luís

Preso suspeito de atear fogo e matar morador em situação de rua em São Luís

Uma ligação recebida pelo 190 foi recebida pela Polícia Militar (190), informando que 10 disparos de arma de fogo foram ouvidas durante a madrugada e que o corpo de um homem estava caído ao solo na rua da Manga. De imediato, equipes foram deslocadas ao local para averiguar a veracidade dos fatos e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar atendimento a vítima.

Ao chegarem no local, as equipes policial e médica constataram que ‘Careca’ já estava morto devido aos tiros que o atingiram.

De acordo com a PM, o fato foi repassado à supervisão da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para o trabalho de perícia e remoção do corpo.

Segundo a PM, o homicídio não foi testemunhado por ninguém, não sendo possível, dessa forma, identificar os autores e a suposta motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.