Violência

Dois irmãos são mortos a tiros dentro da própria residência na zona rural de São Luís

As vítimas foram identificadas como Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos, e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20 anos.

Imirante.com

Atualizada em 12/05/2022 às 09h29
Nenhuma das vítimas têm registro criminal.
Nenhuma das vítimas têm registro criminal. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida, no fim da madrugada desta quinta-feira (12), na avenida principal do Residencial Nova Vida, na zona rural de São Luís. As três vítimas eram irmãos e foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro da própria residência.

Leia também:

Adolescentes são apreendidos suspeitos de duplo homicídio

Homem é morto a golpe de faca na orla da praia do Araçagi

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 5h40, a Polícia Militar (PM) foi informada uma ocorrência de homicídio no Residencial Nova Vida. Uma equipe do 43º BPM foi ao local e encontrou três pessoas caídas no chão, aparentemente sem sinais vitais, sendo que duas delas estavam dentro de uma residência, e a terceira do lado de fora da casa. 

No local, a PM apurou que várias pessoas, não identificadas, invadiram a residência das vítimas e realizaram vários disparos de arma de fogo contra os irmãos, que estavam sozinhos em casa na hora do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionadas e constatou a morte de duas vítimas e que a terceira delas ainda estava com vida, sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde encontra-se em estado grave. 

Os dois mortos foram identificados como Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos, e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20 anos. O terceiro irmão, que sobreviveu, é um adolescente de 17 anos. Nenhuma das vítimas têm registro criminal. 

Logo após o crime, a PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender nem identificar nenhum suspeito do duplo assassinato e da tentativa de homicídio. A motivação dos crimes também ainda não foi identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.