Incursão policial

Acusados de roubar veículos são presos durante a operação da PC

O cerco policial tem o objetivo de combater o roubo de veículos e somente na noite de quinta-feira (7) quatro motocicletas foram tomadas de assalto na Região de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 08/04/2022 às 15h35
Três pessoas foram presas em cumprimento de ordem judicial durante a operação Hospes.s
Três pessoas foram presas em cumprimento de ordem judicial durante a operação Hospes.s (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três acusados de cometer roubo de veículo foram presos em cumprimento de ordem judicial durante a operação Hospes realizada na Região Metropolitana de São Luís pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). De acordo com a polícia, somente durante a noite dessa quinta-feira (7) quatro motocicletas foram tomadas de assaltos na Ilha. 

Leia também em: 

Sete veículos são recuperados durante cerco da DRFV, na Grande Ilha

Nove veículos são roubados em menos de 12 horas na Grande Ilha

O superintendente da Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro, informou que a operação está sendo realizada desde a última quarta-feira (6) e deve continuar no decorrer dos próximos dias em toda Grande Ilha. 

Ainda no dia 6, a polícia conseguiu prender um homem, de 26 anos, na Vila Luizão. O delgado disse que o detido teria roubado um veículo Toyota Hilux SW4 dentro de um motel, no Parque Vitória, no dia 24 de outubro do ano passado.

Na quinta-feira (7) ocorreram duas prisões. Segundo o delegado, um dos detidos é acusado de ter tomado de assalto uma Nissan Frontier, no dia 30 de junho de 2021, em um lava jato, no bairro Recanto dos Nobres, na capital. 

Ações criminosas

Na noite de quinta (7), quatro motocicletas foram roubadas na Ilha. A polícia informou que dois casos ocorreram no Jardim São Cristóvão, enquanto, os outros foram na Vila Apaco e no bairro da Santa Clara. A Polícia Civil está investigando os casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.