Violência

Homem é morto após discutir com vigilante de pet shop no bairro Cohama, em São Luís

A Polícia Civil já identificou o suspeito, que fugiu do local após o crime.

Imirante.com

Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos.
Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (9), na avenida Daniel de La Touche, bairro Cohama, em São Luís. O autor dos disparos fugiu do local.

Segundo informações do delegado Felipe César, da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima teria ido ao pet shop trocar uma ração quando teve início um desentendimento com o vigilante do estabelecimento comercial.

Leia também:

Homem é morto a tiros na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão

Mototaxista é ferido com golpe de faca durante tentativa de assalto na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís

Ainda de acordo com o delegado, a discussão se prolongou até a parte externa da loja quando o vigilante realizou vários disparos de arma de fogo contra Dino Márcio. A vítima ainda foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vinhais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil  já identificou o suspeito de ter efetuado os disparos contra Dino Márcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.