Violência

Mototaxista é ferido com golpe de faca durante tentativa de assalto na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís

Ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (7).

Imirante.com

Atualizada em 07/05/2022 às 11h39
Apesar do ferimento, quadro de saúde do mototaxista é estável. (Divulgação)
Apesar do ferimento, quadro de saúde do mototaxista é estável. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um mototaxista, de 45 anos, ficou ferido durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (7), na avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohab, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por dois homens armados com uma faca, na tentativa de assaltar o mototaxista. A vítima conseguiu fugir, parando mais a frente com ferimento na região do abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestou os primeiros atendimentos ao mototaxista e o encaminhou ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

O quadro clínico da vítima é considerado estável, pois, segundo a equipe do Samu, o golpe de faca que atingiu o mototaxista não foi profundo.

Após a tentativa de assalto contra o mototaxista, os criminosos fugiram e não foram identificados ou presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.