Assassinato

Homem é morto a tiros na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão

A vítima estava a caminho da roça quando foi abordada por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 03/05/2022 às 16h11
A vítima foi morta  tiros por dois homens, em São Luís Gonzaga.
A vítima foi morta tiros por dois homens, em São Luís Gonzaga. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS GONZAGA -  Um homem, identificado como Edivaldo, foi morto a tiros durante a manhã desta terça-feira (3) quando estava indo a roça, no povoado Mucura do Ananias, zona rural da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Leia também em: 

Três suspeitos de assassinarem transexual Natasha Nascimento são presos em São Luís Gonzaga

Homem é assassinado ao tentar separar briga em São Luís Gonzaga

O delegado Daniel Moura declarou que a vítima estava na companhia do seu filho, nome não revelado, quando foi abordado por dois homens, não identificados. Edivaldo foi baleado e morreu ainda no local.

O filho de Edivaldo também foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas não corre risco de morte. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta Titan preta, de placa não identificada. Os militares realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os criminosos.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima era suspeita de ter envolvimento com a comercialização de entorpecente e chegou a residir em uma localidade próxima ao município de Arame. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.