SÃO LUÍS – Os familiares e amigos do corretor de imóveis Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, 47 anos, assassinado na noite dessa segunda-feira (9), no estacionamento de um pet shop no bairro Cohama, realizam uma manifestação por Justiça.
A manifestação será realizada após o sepultamento do corpo de Dino Márcio. O encontro será no estacionamento do estabelecimento comercial, local que ocorreu o crime.
Leia também:
Suspeito de ter matado corretor de imóveis é auxiliar penitenciário temporário, diz a polícia
Segue foragido vigilante autor de homicídio na Cohama
Cliente é morto a tiros após discussão em clínica veterinária no Monte Castelo, em São Luís
O enterro de Dino Márcio está previsto às 16h, desta terça-feira (10), no cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.
Relembre o caso
O delegado Felipe César, da SHPP, declarou que o corretor de imóveis teria ido ao pet shop, na Cohama, com o objetivo de trocar uma ração de gato quando teve início um desentendimento com o vigilante desse estabelecimento comercial.
A discussão se prolongou até a parte externa da loja quando o vigilante realizou vários disparos de arma de fogo contra Dino Márcio. O corretor de imóveis ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, mas, chegou sem vida. O suspeito conseguiu fugir e levou a arma.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.