Trânsito

Carro de luxo se envolve em acidente na Ponta do Farol, em São Luís

O veículo aquaplanou na avenida que estava molhada e, segundo a SMTT, não houve registro de feridos.

Imirante.com

Atualizada em 27/04/2022 às 18h39
O carro ficou com uma parte destruída e foi rebocado.
O carro ficou com uma parte destruída e foi rebocado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um veículo Porsche branco, de placas não identificadas, acabou aquaplanando devido a pista molhada, durante a tarde desta quarta-feira (27), em plena avenida dos Holandeses, na Ponta do Farol, em São Luís, mas, não houve feridos.

Leia também em: 

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

VÍDEO: acidente de trânsito na Cohab resulta em morte e deixa quatro feridos

O agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), César Campos, disse que o condutor do carro de luxo, não identificado, vinha no sentido Ponta d’Areia a Ponta do Farol e devido a pista molhada acabou aquaplanando. “Como choveu a pista estava molhada”, frisou o agente da SMTT.

O veículo saiu da via e teve danos materiais. Uma parte do carro ficou destruída e teve que ser rebocado. Os agentes da SMTT controlaram o trânsito nessa avenida para evitar outros acidentes e até mesmo com mortes. 

O agente da SMTT ainda informou que o condutor do Porsche não sofreu lesões graves devido o sistema de segurança do carro ter sido acionado durante o acidente como também estava utilizando o cinto segurança. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.