Tragédia

VÍDEO: acidente de trânsito na Cohab resulta em morte e deixa quatro feridos

As vítimas estavam em um veículo Renault Clio que bateu em um poste do canteiro central da avenida Jerônimo de Albuquerque.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
As vítimas estavam em um veículo que bateu em poste de iluminação pública, na Cohab
As vítimas estavam em um veículo que bateu em poste de iluminação pública, na Cohab ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um acidente de trânsito, que ocorreu durante a madrugada deste sábado (12), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, resultou na morte de uma mulher, identificada como Patrícia, e deixou mais quatro pessoas gravemente feridas.

Leia também em:

Duas pessoas perdem a vida durante acidentes de trânsito na capital

Bombeiros confirmam 29 feridos em acidente com dois ônibus e carros na Avenida dos Franceses

A polícia informou que as vítimas estavam em um veículo Renault Clio prata, conduzido por Jairo Ferreira de Sousa Ramos, de 33 anos. O motorista teria perdido o controle do carro e bateu no poste de iluminação pública do canteiro central da Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Assista ao vídeo gravado por um internauta:

As vítimas sofreram vários ferimentos. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte de Patrícia. As outras vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.

O corpo de Patrícia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também foram acionados para evitar outros acidentes nessa via. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.