Em São Luís

Achado cadavérico é registrado em reserva florestal do Vinhais

Segundo os familiares de Pablo Gabriel Costa, de 23 anos, ele teria sido morto após cometer um assalto na última segunda-feira (23).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

SÃO LUÍS - No início da tarde desta quarta-feira (25), o corpo de Pablo Gabriel Costa, de 23 anos, foi encontrado na reserva do florestal entre a Cohama e Vinhais, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. As informações são de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM.

Segundo os familiares de Pablo Gabriel, morador do bairro Cruzeiro do Anil, ele teria sido morto na última segunda (23), após realizar um assalto, conhecido como saidinha bancária, próximo à um banco no bairro da Cohama.

Ainda de acordo com os familiares, Pablo Gabriel cometeu o crime com mais um homem, que já foi preso. A vítima teria sido perseguida após o assalto e se escondido na reserva.

O corpo de Pablo Gabriel foi encontrado por familiares. Após encontrarem o cadáver, a polícia foi acionada até o local, onde investigam o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.