Liberado

Suspeito de latrocínio na capital é solto pela Justiça, diz Polícia Civil

O crime contra o inspetor mecânico ocorreu dentro de uma farmácia do bairro do Monte Castelo, no último sábado (16) e os suspeitos estavam em uma motocicleta.

Imirante.com

- Atualizada em 06/05/2022 às 14h40
O crime ocorreu dentro de uma farmácia, no Monte Castelo.
O crime ocorreu dentro de uma farmácia, no Monte Castelo. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão informou, por meio de nota, nesta segunda-feira (18), que um dos envolvidos no latrocínio ocorrido no último sábado (16), que teve como vítima Flávio Mesquita, foi liberado sob a autorização do Poder judiciário. A vítima foi morta a tiros durante um assalto a uma farmácia do bairro do Monte Castelo, em São Luís.

Leia também em: 

Preso suspeito de cometer latrocínio contra agente de endemia em São Luís

Líder de facção criminosa e suspeito de latrocínio é preso em São Luís

A polícia também ressaltou que questionamentos com relação à soltura do investigado devem ser levados ao Poder Judiciário e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o inspetor mecânico Flávio Mesquita foi assassinado durante assalto a uma farmácia, no bairro do Monte Castelo. Duas pessoas chegaram de motociclta na cena do crime. Uma delas entrou nesse estabelecimento comercial de capacete e atirou na vítima, que estava nas proximidades do balcão.

O assaltante fugiu levando o celular e a carteira da vítima. O crime foi capturado por uma câmera de segurança. Horas após, um homem, nome não revelado, foi abordado por policiais no bairro do Monte Castelo e apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar, como um dos suspeitos desse crime.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.