SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, neste sábado (16), um homem identificado como "Pateta", suspeito de matar o inspetor mecânico Flávio Mesquita, de 45 anos, durante um assalto a uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. A prisão de Pateta também ocorreu no Monte Castelo, poucas horas após o crime.
Saiba mais: VÍDEO: Homem é assassinado durante assalto em farmácia no bairro Monte Castelo
De acordo com informações da Polícia Civil, Pateta é apontado como autor do disparo de arma de fogo que matou Flávio Mesquita. O suspeito foi reconhecido por testemunhas, já que ele e um comparsa tentaram assaltar um posto de gasolina na região do Monte Castelo.
Após a prisão, Pateta foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhado a um presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Equipes policiais continuam trabalhando na identificação e na prisão do segundo suspeito de participação na morte de Flávio Mesquita.
Entenda o caso
Um homem foi morto a tiros por um assaltante na tarde deste sábado (16), enquanto fazia compras em uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. A vítima foi identificada como Flávio Mesquita, de 45 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, duas pessoas chegaram de moto na cena do crime, por volta das 12h. Uma delas entrou na farmácia de capacete e atirou nas costas da vítima, que estava perto do balcão.
Após o ocorrido, o assaltante roubou o celular e a carteira do homem e fugiu do local. O crime foi capturado por uma câmera de segurança.
Saiba Mais
- Suspeitos de latrocínio são presos no interior do Maranhão
- Empresário reage a assalto e é morto por criminoso em Imperatriz
- Suspeito de envolvimento no latrocínio de bombeiro reformado é preso
- Preso um dos suspeitos de envolvimento na morte de empresário em Barra do Corda
- Mulher suspeita de latrocínio é presa em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.