"De camarote"

Neto Evangelista ironiza crise entre Duarte e bancada federal

Desafeto de Duarte Júnior desde 2020, quando foram adversários na campanha eleitoral de São Luís, Evangelista diz não ter se surpreendido.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Neto Evangelista ironizou situação entre Duarte e bancada federal
Neto Evangelista ironizou situação entre Duarte e bancada federal (Divulgação)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) ironizou a crise instalada na última sexta-feira entre o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) e toda a bancada maranhense na Câmara Federal. 

Duarte havia acusado os deputados federais de não destinarem emendas para a manutenção de rodovias federais, mas mentiu ao tratar do tema.

Pressionado pelos membros da bancada maranhense no Congresso, o socialista, que é pré-candidato a deputado federal, se retratou e pediu desculpas. 

Evangelista - que durante o ano de 2020 travou fortes debates com Duarte no Legislativo Estadual e foi um de seus adversários na eleição municipal daquele ano, disse não ter se surpreendido com o fato. 

Ele sugeriu que situações mais graves podem ocorrer no futuro. 

“Estou adorando assistir de camarote alguns provarem do veneno que os próprios criaram no Maranhão. Ainda não viram nada. Oportunismo puro. Boa sorte para vocês. Avisados foram! Só acho que alguns da bancada têm ajudado bastante o estado”, escreveu em seu perfil em rede social.

Duarte não respondeu à declaração de Evangelista.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.