Composição

Suplentes assumem mandatos na Câmara de São Luís

Anderson Martins e Marcelo Poeta assumiram postos de Beto Castro e Paulo Victor, respectivamente.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

- Atualizada em 14/04/2022 às 11h36
Anderson Martins foi empossado para exercer mandato por 121 dias
Anderson Martins foi empossado para exercer mandato por 121 dias (Leonardo Mendonça / Agência Câmara)

SÃO LUÍS - O Plenário da Câmara Municipal conta com uma nova composição em São Luís. Dois suplentes assumiram mandatos e já exercem atividades na Casa.

O primeiro suplente já em exercício é Marcelo Poeta, do PCdoB. Ele assumiu na semana passada a cadeira deixada pelo vereador Paulo Victor (PCdoB), que ocupa o comando da Secretaria de Estado da Cultura no Governo Carlos Brandão (SECMA).

A posse de Marcelo Poeta ocorreu na semana passada.

Leia também: Precariedade do Socorrão II repercute na Câmara de Vereadores 

O segundo suplente é Anderson Martins (Avante), empossado no início desta semana. Ele ocupa a cadeira deixada pelo vereador Beto Castro (Avante), que decidiu tirar licença de 121 dias do Legislativo Municipal.

Anderson Martins e Marcelo Poeta podem participar de comissões técnicas, apresentar projetos de lei, proposições, promover audiências públicas e apresentar emendas à propostas do Executivo que tramitarem no Legislativo Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.