Criminalidade

Dois jovens são baleados em plena via pública no bairro Santa Clara

As vítimas foram levadas para o hospital e a dupla tentativa de assassinato está sendo investigada pela equipe da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 11/04/2022 às 14h19
As vítimas foram baleadas em plena via publica do bairro Santa Clara.
As vítimas foram baleadas em plena via publica do bairro Santa Clara. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Os jovens, identificados como Diogo dos Santos Barros e Luís Felipe de Sousa, ambos de 21 anos, foram baleados em plena via pública durante a manhã desta segunda-feira (11), no bairro Santa Clara, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Duplo homicídio ocorre no bairro Ipase de Baixo, na capital

Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital

A polícia informou que o ato criminoso foi cometido por dois homens, não identificados, e fugiram em uma motocicleta Titan vermelha. Diogo Barros foi baleado nas costas, enquanto, a outra vítima ficou ferido nas pernas. 

No momento dos tiros, havia moradores na rua e correram com receio também de ficar feridos. Enquanto, os baleados foram levados para o Socorrão II, na Cidade Operária, onde passaram por tratamento cirúrgico. 

A polícia não informou a motivação dessa dupla tentativa de assassinato que está sendo investigada pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até o começo da tarde não tinha registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.