SÃO LUÍS – Um policial militar trocou tiros com dois homens armados por volta das 19h dessa segunda-feira (14), na avenida Joaquim Mochel, no Cohatrac IV, na capital. Segundo informações policiais, na fuga, a dupla ainda praticou um sequestro relâmpago contra pai e dois filhos.
O soldado estava no local com seu carro que estava com problemas mecânicos, quando foi surpreendido pela dupla que portava armas de fogo. Eles efetuaram disparos contra o policial que, por sua vez, revidou. Os tiros atingiram somente o veículo do PM, que conseguiu buscar abrigo.
Leia mais:
Policial militar de Timon (MA) é baleado durante tentativa de assalto em Teresina (PI)
Suspeitos de roubar casa de policial morrem em confronto com o Bope
Motorista de app é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São Luís
Após sequestro de motorista de app, um suspeito morre e outros três são presos
Na fuga, os suspeitos tomaram um carro de assalto e fizeram três reféns, entre eles duas crianças, uma de quatro e outra de nove anos. A terceira vítima deste sequestro relâmpago é um homem, de 39 anos, que é pai das crianças.
A polícia foi acionada, e o carro foi abordado por uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar na entrada do bairro Pirapora. As vítimas foram libertadas sem lesões.
Apenas um suspeito foi preso e, com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380. Elton Carlos Pinheiro da Penha, de 27 anos, foi conduzido à delegacia. Não há informações sobre o outro suspeito.
Mais cedo, por volta de meio-dia, foi registrado outro sequestro tendo como vítima um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na Vila Sarney. Os suspeitos deste crime foram apreendidos e são dois adolescentes, de 17 anos.
Saiba Mais
- Preso o quarto suspeito do sequestro da estudante de Direito
- Jovem sequestrada por quatro homens é liberada pela polícia na zona rural de São Luís
- Adolescente é apreendido suspeito de ter sequestrado líder comunitário em São Luís
- Empresário sequestrado por criminosos é reencontrado em São Luís
- VÍDEO: criminosos sequestram empresário e deixam motorista de aplicativo amarrado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.