Criminalidade

Suspeitos de assaltos na zona rural de São Luís são presos no bairro Vila Maranhão

Os dois criminosos presos na ação estavam em um veículo roubado; com os suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h26
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de praticarem diversos roubos na região da zona rural de São Luís foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite dessa quarta-feira (2), no bairro Vila Maranhão. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, três munições intactas, um veículo roubado e dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, após receber informações de que quatro homens, em um veículo modelo Ônix, cor branca, estavam cometendo diversos roubos na região do bairro Maracanã, uma equipe do 21º BPM se deslocou ao local indicado. Ao chegarem na avenida Principal do Maracanã, os militares foram informados que os suspeitos tinham acabado de assaltar um comércio de onde levaram um outro veículo, modelo VW Polo Sedan, cor prata.

Leia também:

VÍDEO: câmeras registram tentativa de assalto no bairro Renascença, em São Luís

Assalto termina em pessoas baleadas e prisões na Grande Ilha

De posse das informações, a equipe da polícia intensificou as buscas na região, e ao chegar nas proximidades do bairro Vila Maranhão, o veículo roubado no comércio foi avistado. De imediato, os policiais deram ordem de parada ao veículo. Em abordagem aos dois ocupantes, foram encontrados no carro vários pertences, frutos de roubo, e a arma de fogo - um revólver calibre 38 - com as três munições intactas.

Com os suspeitos, os policiais também apreenderam uma televisão de 32 polegadas, um aparelho celular, um relógio de pulso e R$ 331 em espécie.

De acordo com a polícia, os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados e apresentados no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, para a tomada de providências cabíveis ao caso. Foi necessário o uso de algemas por medida de segurança. Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.