Empreitada criminosa

Assalto termina em pessoas baleadas e prisões na Grande Ilha

Quatro homens teriam feito um arrastão a uma loja de peças de veículos, na área da Cidade Operária, mas, foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia na Matinha.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
A abordagem policial ocorreu no bairro da Matinha, em São José de Ribamar
A abordagem policial ocorreu no bairro da Matinha, em São José de Ribamar (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma empreitada criminosa, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), na Grande Ilha resultou em duas pessoas baleadas, duas prisões como ainda houve apreensão de um veículo Sandero branco, dinheiro, 11 celulares e duas armas de fogo.

De acordo com a polícia, quatro homens, não identificados, realizaram um verdadeiro raspa em uma loja de peças de motocicletas, na área da Cidade Operária. Neste local, eles roubaram dinheiro e, pelo menos, 11 celulares de clientes e funcionários.

Os militares ficaram sabendo que os suspeitos teriam fugido em um veículo Sandero branco. No bairro da Matinha, na cidade de São José de Ribamar, os acusados foram abordados e trocaram tiros com os policiais.

Leia também em:

Motorista de aplicativo corre risco de ficar paraplégico após ser vítima de tentativa de assalto em São Luís

Criminosos são contidos por populares após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

Durante a troca de tiros, o Sandero capotou. Dois criminosos foram baleados e levados para o Socorrão II, na Cidade Operária. Os militares conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos como ainda apreenderam vários celulares e duas armas de fogo. O caso foi apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.