Ação criminosa

Criminosos são contidos por populares após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

Ação foi registrada na altura do bairro Lima Verde.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Suspeitos foram contidos por populares.
Suspeitos foram contidos por populares. (Foto: Divulgação / BPRv)

PAÇO DO LUMIAR - Dois homens foram presos, suspeitos de roubo a um ônibus coletivo, na tarde desse sábado (16), na MA-201 (Estrada de Ribamar), na altura do bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, logo que receberam informações da ação criminosa, a guarnição do Patrulhamento Rodoviário do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária do Maranhão (BPRv) se deslocou até o local informado e ao chegar constatou a veracidade do fato.

Antes da chegada da polícia, no interior do ônibus, os suspeitos já haviam sido contidos por populares.

Os suspeitos foram presos e apresentados na delegacia do Maiobão, junto com os objetos recuperados, entre eles uma bolsa feminina e um aparelho celular.

Caso semelhante

Na noite da última quinta-feira (13), três criminosos foram agredidos por passageiros e presos pela polícia na região do Planalto Pingão, na capital maranhense, após assalto a uma van. Além deles, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Imagens registradas por câmera de celular mostram o momento em que os passageiros já dominavam alguns dos suspeitos dentro da van após a chegada da polícia.

Segundo relatou uma das vítimas do assalto ao Imirante.com, que não quis se identificar, o quarteto entrou na van ainda na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil. O transporte fazia linha de São José de Ribamar para a região central de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.