Mandados de prisão

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Quebra Pote

Após diligências no endereço dos suspeitos, policiais civis flagraram o casal com aproximadamente 500 gramas de cocaína.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (5) a polícia efetuou dois mandados de prisão preventiva e efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas no Bairro Quebra Pote. A prisão foi realizada Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

Operação contra o tráfico de drogas prende dupla e apreende arma de fogo em Rosário

Suspeitos de tráfico de drogas são presos, e espingarda é encontrada em guarda-roupa

Após diligências no endereço dos suspeitos, policiais civis flagraram o casal com aproximadamente 500 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos pinos plásticos utilizados para armazenamento e comercialização do entorpecente.

Diante do flagrante os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva e foram autuados em flagrante pelos crimes tipificados nos Arts. 33 e 35 da lei 11.343/06 e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que durante as investigações, que deram origem aos mandados de prisão preventiva, foram apreendidos com a dupla, no ano de 2021, aproximadamente 4,5 Kg de cocaína. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.