Prisões

Suspeitos de tráfico de drogas são presos, e espingarda é encontrada em guarda-roupa

Prisão foi efetuada no sábado (25) após denúncia anônima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SATUBINHA - Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em uma residência no município de Satubinha, no último sábado (25), feriado de Natal. A prisão foi possível após denúncia anônima feita à polícia.

Informações davam conta de que um criminoso de alta periculosidade havia recebido grande quantidade de drogas. Uma equipe policial foi ao endereço citado na denúncia. Quando os policiais chamaram pelos donos da casa, um homem pulou um muro tentando fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais que fizeram um cerco à residência.

A equipe entrou, em seguida, na casa onde encontrou no guarda-roupa uma espingarda calibre 16, 87 papelotes de crack, 41 trouxas de cocaína, 43 invólucros de tof, 44,2 gramas de uma pedra de crack, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um caderno de anotações contendo a distribuição e contabilidade das drogas.

Também estava na residência outra suspeita. A dupla foi presa e apresentada na delegacia com o material apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.