Prisão

Preso quinto integrante de grupo suspeito de assaltos a residências em São Luís

Segundo as investigações, os crimes foram cometidos por quatro homens e uma mulher; um deles morreu ao tentar praticar outro assalto.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Homem é preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Homem é preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso suspeito de, pelo menos, três assaltos a residências ocorridos entre os dias 16 e 18 de maio deste ano. O mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido nessa terça-feira (21).

Segundo as investigações, os crimes foram cometidos por quatro homens e uma mulher, que em posse de armas de fogo, invadiram as residências para cometerem roubo. Durante o trabalho investigativo, quatro dos assaltantes, incluindo a mulher, foram identificados, sendo que três já haviam sido presos, além de grande parte dos bens roubados recuperados.

Leia mais:

Durante assalto à residência no Iguaíba, três bandidos fogem em carro da vítima

Após assalto a residências e latrocínio, três homens morrem em confronto com a PM

Ficou constatado que um dos assaltantes morreu ao tentar cometer um crime semelhante em outra ocasião. As investigações coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) terão continuidade, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.