Eleições 2022

Tucana acusa Dino de interferir em escolha presidencial do PSDB

Ex-deputada estadual Andrea Murad emitiu nota acusando o governador Flávio Dino de interferência no PSDB maranhense

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Vice-governador Carlos Brandão declarou apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB para escolha de candidato a presidente da República
Vice-governador Carlos Brandão declarou apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB para escolha de candidato a presidente da República (Assessoria)

A ex-deputada estadual Andrea Murad (PSDB) emitiu nota acusando o governador Flávio Dino (PSB) de ter interferido no ninho tucano maranhense para evitar campanha do governador de São Paulo João Dória pelas prévias para escolha de candidato à Presidência da República.

Segundo Murad, Dória não veio ao Maranhão fazer sua campanha pelas prévias da legenda devido a interferência de Dino. A relação que a ex-deputada faz é devido a proximidade do governador maranhense com o presidente estadual do PSDB no Maranhão, que é o vice-governador Carlos Brandão.

Brandão, por sinal, declarou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.