Transporte coletivo

Aberto cadastramento de trabalhadores comerciários para transporte coletivo gratuito

Expresso do Trabalhador fará transporte de trabalhadores que encerram o expediente após as 22h.

Imirante.com, com informações da MOB

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Ônibus circularão em turnos alternados, com horários fixos.
Ônibus circularão em turnos alternados, com horários fixos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi lançado pelo governo do Maranhão o Expresso do Trabalhador, serviço este que vai garantir transporte de forma gratuita aos trabalhadores comerciários que encerram o expediente após as 22h.

O Expresso do Trabalhador será executado por meio de veículos com ar-condicionado que funcionarão de forma expressa, com paradas para subida e descida de forma previamente fixada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços (MOB).

Os ônibus circularão em turnos alternados, com horários fixos, sendo de segunda a sábado, trafegando em estradas pavimentadas, podendo as rotas por necessidades e conveniência da população em ser complementadas aos domingos e feriados.

Os beneficiários do Programa Expresso Trabalhador serão cadastrados pela MOB e terão acesso ao transporte coletivo por meio do uso de cartão individual e intrasferível que será fornecido pela MOB em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transporte (SET).

Para se inscrever, acesse o link e faça cadastro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.