SÃO LUÍS - Foi lançado pelo governo do Maranhão o Expresso do Trabalhador, serviço este que vai garantir transporte de forma gratuita aos trabalhadores comerciários que encerram o expediente após as 22h.
O Expresso do Trabalhador será executado por meio de veículos com ar-condicionado que funcionarão de forma expressa, com paradas para subida e descida de forma previamente fixada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços (MOB).
Os ônibus circularão em turnos alternados, com horários fixos, sendo de segunda a sábado, trafegando em estradas pavimentadas, podendo as rotas por necessidades e conveniência da população em ser complementadas aos domingos e feriados.
Os beneficiários do Programa Expresso Trabalhador serão cadastrados pela MOB e terão acesso ao transporte coletivo por meio do uso de cartão individual e intrasferível que será fornecido pela MOB em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transporte (SET).
Para se inscrever, acesse o link e faça cadastro
Saiba Mais
- Usuários do transporte coletivo relatam problemas para recarregar cartão de passagem em São Luís
- Linhas do transporte semiurbano em Paço do Lumiar são ampliadas
- Vídeo que ‘avisa’ sobre greve dos rodoviários em São Luís é antigo; Sindicato nega greve
- Medida provisória libera R$ 2,5 bilhões para transporte público de idosos
- Conheça as linhas do Expresso do Trabalhador e veja como se cadastrar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.