Criminalidade

Carro roubado e usado para assaltos é encontrado, mas bandido consegue fugir

Os policiais investigam trio que teria roubado dois carros na capital, nas últimas horas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Carro encontrado na região da Av. Colares Moreira. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Carro encontrado na região da Av. Colares Moreira. Foto: Reprodução/TV Mirante.

SÃO LUÍS – Um carro usado por bandidos para praticarem assaltos na capital foi encontrado e levado ao Plantão de Polícia do Centro. Os policiais investigam trio que teria roubado dois carros, nas últimas horas.

Os três assaltantes chegaram ao bairro do Parque Vitória neste carro, roubaram uma caminhonete branca e depois saíram para continuar as ações criminosas.

Segundo informações policiais, dois bandidos seguiram na caminhonete, e outro usou o carro menor, que já foi encontrado na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.

Após batida, o veículo ficou danificado na frente e na lateral e também está com os pneus furados. O assaltantes que utilizava o carro conseguiu fugir, e nem a caminhonete nem os demais bandidos foram encontrados até o momento.

A polícia tenta localizar o proprietário que teve o carro roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.