Golpes

Dupla suspeita de estelionato é presa com 17 RGs falsos e 11 cartões na BR-010

Motorista e passageiro disseram aos agentes da PRF que pretendiam aplicar "golpes" no comércio de São Luís.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Carro apreendido com os suspeitos.
Carro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PRF)

IMPERATRIZ - Nessa segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu em um carro, no km 260 da BR-010, em Imperatriz, 17 documentos de identidade falsos, sendo 10 com a foto do motorista; três com a imagem da passageira; outras três com a foto de um homem que não estava no momento, e uma com foto de outro integrante da quadrilha também ausente.

A PRF fazia abordagens de rotina, na rodovia, quando parou o carro do motorista, de 44 anos. Ao serem questionados sobre o motivo da viagem e os documentos falsos, tanto ele e o passageiro disseram aos policiais que pretendiam aplicar "golpes" no comércio de São Luís.

Diante das informações prestadas e do material apreendido, foi constatado, a princípio, a prática dos crimes de estelionato e falsificação de documento público, segundo a PRF-MA. Foi dada voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo e, em seguida, eles foram encaminhados ao plantão central da Polícia Civil.

Também foram apreendidos, além dos RGs falsos, 11 cartões bancários, duas CNHs, dois RGs verdadeiros, uum notebook, dois celulares, o carro em que estavam, a quantia de R$140, dois relógios, um documento do carro e roupas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.