Crime

Após discussão, flanelinha é assassinado a facadas em São Luís

Segundo a polícia, o motivo foi disputa por clientes no local onde a vítima e o suspeito atuavam como flanelinha.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O suspeito do crime também trabalha como flanelinha no local.Foto: Reprodução
O suspeito do crime também trabalha como flanelinha no local.Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Um homem, de 33 anos, que trabalhava como flanelinha foi morto a facadas, na noite desta sexta-feira (13), nas proximidades de um bar na avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís. O suspeito do crime também trabalha como flanelinha no local.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima e o suspeito, identificado apenas como Magão, se desentenderam por disputa de espaço na área, e entraram em luta corporal. Magão estava armado com uma faca e desferiu diversos golpes na vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Segundo o delegado Felipe César, responsável pelo plantão do Grupo Especial de Atendimento da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após ser esfaqueado a vítima ainda correu em direção ao bar e caiu no corredor de entrada do estabelecimento comercial.

"Na verdade o que aconteceu, foi em um estacionamento mais distante do bar. Não foi no estacionamento do bar. Os dois flanelhinhas discutiram a respeito da cobrança de estacionamento, e um deles puxou um faca e esfaqueou o outro. O que foi esfaqueado saiu correndo em direção a boate, e caiu no corredor de entrada do bar", disse o delegado.

O local do crime foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito do crime ainda não foi preso.

Em nota, o estabelecimento esclareceu que não houve nenhum tumulto, discussão, confusão, briga ou qualquer desavença dentro do local.

Veja nota na íntegra:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.