No Pará

Homem tem faca cravada na cabeça após cobrar dívida em Monte Alegre

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Turu.

Imirante.com, com informações do g1 PA

Atualizada em 16/09/2025 às 14h06
Romison recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Romison recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (Foto: Reprodução / Redes sociais)

PARÁ - Na tarde dessa segunda-feira (15) um homem teve um faca cravada na parte de trás da cabeça após um desentendimento. O caso aconteceu no bairro Turu, em Monte Alegre, oeste do Pará.

Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, a agressão teria ocorrido após a vítima, identificada como Romison Macedo Ribeiro, cobrar uma dívida de droga e ameaçar o suspeito e a família dele. Os dois discutiram e em seguida, o suspeito avançou contra a vítima com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada após Romison invadir uma residência para escapar do suspeito após ter sido ferido e ficar com a faca cravada na cabeça.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Na fuga, Romison teria deixado para trás uma bolsa verde, com 4 relógios, 6 aparelhos celulares, dois carregadores e 2 cabos para carregadores, que foram apresentados na delegacia.

A PM também apresentou as partes ao delegado de polícia na delegacia, após providenciar os cuidados médicos a Romison, que ficou internado no hospital municipal. Romison deu nome falso à polícia, mas foi reconhecido e verificada a verdadeira identidade. Nos sistemas de busca foi constatado que ele tem passagem policial por tráfico de entorpecentes.

Romison recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi levada ao Hospital Municipal de Monte Alegre . Nesta terça-feira (16), ele deve ser transferido ao município de Santarém para remoção da faca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.