Criminalidade

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de roubos a residências na região do bairro Vinhais

Além de objetos eletrônicos apreendidos, um suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a operação.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido durante a operação.
Material apreendido durante a operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (25), a mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos do crime de roubo a residências no bairro Vinhais e áreas adjacentes, em São Luís. A operação foi comandada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Segundo a polícia, a operação contou com apoio de agentes do 10º Distrito Policial (10ºDP) do Bom Jesus/Coroadinho, 16ºDP da Vila Embratel, além das Seccionais Leste e Oeste. Durante a ação foram apreendidos eletrônicos, de origem suspeita, além de uma pistola municiada. Na operação, um suspeito também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuarão pelo 4ºDP, e novas ações serão deflagradas para que os autores dos crimes registrados na região sejam presos, processados e condenados, com o objetivo de dar maior segurança à população do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.